Notícias » GOVERNADOR ENTDREGA KI DE GESTORA DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES A SOSSEGO

Em 30/10/2017 às 09h44, Fonte:

ABCHAVES / PMS-DRJ

PREFEITA DE SOSSEGO RECEBE DO
GOVERNADOR O KIT DE GESTORA DE
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA MULHERES

Em reunião com o Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, a Prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira e outros Chefes dos Executivos Municipais receberam o Kit Gestora de Políticas Públicas Para Mulheres. O encontro com o Chefe do Executivo Estadual aconteceu no último dia 23 de outubro.O kit Gestora de Políticas Públicas Para Mulheres, recebido pela prefeita Lusineide Oliveira, consta de 1 computador, 1 impressora, 1 retroprojetor, 2 mesas, 2 armários e 4 cadeiras. Na foto com o Governador Ricardo Coutinho e a vice-governadora Ligia Feliciano, a prefeita Luzineide Oliveira se fez acompanhar da Secretária de Ação Social, Juranice Alves, dos prefeitos Aído (Frei Martinho), Dudu (Cubati) e outros. Abaixo (foto) o kit recebido pelo prefeita Lusineide Oliveira.

(texto: Adamastor Chaves)
(Foto: M. Antonio)