Notícias » BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA RECEBEM ABONO NATALINO EM SOSSEGO

Em 09/12/2017 às 04h35, Fonte:

ABCHAVES / DRJ-PMS / ABONO NATALINO

BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIA

RECEBERAM O ABONO NATALINO

Os beneficiários do Programa Bolsa Família cadastrados no Município de Sossego receberam o Abono Natalino, patrocinado pelo Governo do Estado da Paraíba. O benefício foi entregue na manhã do último sábado, 2, no Colégio Estadual José Vitorino, na cidade de Sossego. Funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, da Secretaria de Ação Social de Sossego e Correios e Telégrafos local efetuaram o pagamento dos beneficiários do Município de Sossego.

Sossego tem, Aproximadamente, 600 famílias cadastradas no Bolsa Família. Apenas 400 receberam o benefício do Abono Natalino no último sábado, dia 2 de dezembro de 2017. Quem não compareceu a Escola José Vitorino para receber o benefício natalino de dezembro, e que tenham recebido no mês base, em agosto, pode procurar se cientificar na Agência dos Correios da cidade ou, de acordo com o calendário de pagamento do benefício, no escritório do Bolsa Família, no CRAS, em Sossego.

(Texto: Adamastor Chaves)

(Fotos: SAS/Sossego)