Notícias » CONFRATERNIZAÇÃO NA CRECHE CRIANÇA FELIZ

Em 24/12/2017 às 15h22, Fonte:

ABCHAVES / DRJ-PMS / CONFRATERNIZAÇÃO

CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA
ADMINISTRAÇÃO E SAÚDE DA PREFEITURA DE
SOSSEGO COM JANTAR, MÚSICA E “AMIGO DOCE”

Em noite de muita alegria, jantar especial e entrega de presentes aos “amigos doces” funcionários da administração e saúde do Município de Sossego confraternizaram-se alegremente nesta sexta-feira, 22, no rol de entrada da Creche Municipal. Após o jantar a prefeita Lusineide Oliveira falou, agradeceu a presença de todos desejando um Feliz Natal e Ano Novo próspero e em seguida, cumprindo o ritual tradicional dos festejos natalinos, foi realizada a entrega de presentes aos “amigos doces” da administração municipal.

“Primeiramente agradeço a Deus em nos proporcionar esse momento de interação da gestão municipal com os funcionários da administração e saúde, juntamente com os seus familiares. Saibam o quanto é gratificante chegar ao final do ano cumprindo com a nossa obrigação como gestora, fazendo o possível pelo bem estar da população, e rogando a Deus que os anos vindouros sejam mais favoráveis para todos nós. Obrigado pela presença de vocês e que tenham um Natal cheio de luz, amor, saúde e fraternidade na esperança de um Novo Ano venturoso”, disse.

(Texto/Fotos: Adamastor Chaves)