Notícias » PREFEITURA INICIA REFORMAS NO "SERGIMARZÃO"

Em 12/01/2018 às 13h19, Postado por: Adamastord Chaves / Fonte:

Nova pintura na quadra de jogo do
ABCHAVES / DRJ-PMS / ESPORTE

PREFEITURA INICIA AS REFORMAS NO GINÁSIO
POLIESPORTIVO “SERGIMARZÃO” EM SOSSEGO

Arrojada iniciativa da Prefeitura Municipal de Sossego vai mudar completamente o ambiente nas dependências do Ginásio Poliesportivo “Sergimazão”. A prefeita Lusineide Oliveira, atendendo a comunidade praticante do esporte de salão, determinou a execução de obras que vão oferecer mais qualidade e beleza ao Ginásio sosseguense. Até a próxima terça-feira, 16, provavelmente, as dependência do ginásio estejam interditadas para jogos e outros eventos..

A primeira etapa, em relação ao projeto de recuperação total do Ginásio, está em fase conclusiva. O piso da quadra de jogo foi totalmente recuperado, ganhando nova pintura(foto); as duas arquibancadas e paredes internas receberam reparos e pinturas; as traves foram pintadas de acordo com as normas esportivas; a iluminação sofreu mudanças, para melhor. “Segunda ou terá-feira os trabalhos no ginásio serão paralisados, temporariamente, até que se conclua a pintura da Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira”, disse Didi Francisco.

(Texto: Adamastor Chaves)
(Fotos: Didi Francisco)