Notícias » PREFEITURA DE SOSSEGO REFORMA PRÉDIOS PÚBLICOS

Em 15/02/2018 às 11h34, Fonte:

ABCHAVES /DRJ-PMS / PRÉDIOS PÚBLICOS

PREFEITURA DE SOSSEGO REFORMA
E RECUPERA OS PRÉDIOS PÚBLICOS

A Prefeitura Municipal de Sossego, dentro das suas limitações financeiras, investe nas reformas e recuperação dos prédios públicos oferecendo melhores condições de trabalho aos funcionários e atendimento a população. A prefeita Lusineide Oliveira determinou e o Departamento de Infraestrutura do Município, com as suas equipes especializadas, trabalha para conclusões das obras.

O Estádio Municipal “O Biduzão” está em fase conclusiva da obra de edificação. Prédios escolares da Rede Municipal de Ensino estão em condições de receberem os alunos para o ano letivo 2018. Ginásio de Esportes “Sergimarzão” está parcialmente reformado e a disposição dos praticantes do esporte de quadra. O Centro de Saúde Pedro Vieira passou por melhoramentos dos setores principais.

CRAS

Acolhendo vários setores da área social o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – está recebendo melhoramentos em sua estrutura como pintura geral, permuta de portas, piso de banheiros e outros serviços que estão sendo realizados para atender o Bolsa Família, Serviço Social, SCFV, Emater, Projeto Reinserir, as escolas de artesanato, música, brinquedoteca e grupos de idosos e mães.

(Texto: Adamastor Chaves)(Fotos: M. Antonio)