Notícias » MÁQUINAS DA PREFEITURA DE SOSSEGO A SERVIÇO DA ZONA RURAL

Em 20/02/2018 às 17h20, Fonte:

ABCHAVES / DRJ-PMS / MÁQUINAS NA ZONA RURALMÁQUINAS DA PREFEITURA DE SOSSEGO

CORTAM TERRA PARA OS AGRICULTORES

E RECUPERAM AS ESTRADAS VICINAIS

Visando oferecer melhores condições de tráfego aos residentes na zona rural e ônibus escolares condutores dos estudantes, a Prefeita Lusineide Oliveira determinou o Departamento de Infraestrutura a oferta de cortes da terra aos agricultores e total recuperação das estradas vicinais do Município. A máquina retro-niveladora (patrol) está executando serviços de terraplanagem desde ontem (2a feira), enquanto que, na tarde desta terça-feira, o trator equipado com lâminas de cortes da terra trabalha na região do Zumbi dos Palmares e adjacências.

Segundo a prefeita Lusineide Oliveira as máquinas da Prefeitura estarão trabalhando diariamente nas recuperações das estradas da zona rural e no corte de terras para incentivo a volta, em grande escala, da atividade agrícola no município de Sossego.

“Com certeza! Todas as estradas vicinais do Município serão recuperadas, oferecendo reais condições de tráfego aos veículos particulares da zona rural e os ônibus escolares nos seus deslocamentos conduzindo estudantes. Quanto ao corte da terra para agricultura, todos os agricultores receberão o benefício para que possam bem aproveitar o ciclo chuvoso no plantio da agricultura básica da região”, disse a prefeita Lusineide Oliveira.(Texto: Adamastor Chaves)

(Fotos: M. Antonio)