Notícias » idosos de sossego se divertem no carnaval fora de época

Em 22/02/2018 às 17h43, Fonte:

CARNAVALESCOS DE ONTEM FESTEJANDO MOMO DE HOJE

Aproveitando a promoção do SCFV de Sossego os carnavalescos, foliões de ontem, deram verdadeiro show de alegria e descontração na participação do “Carnaval Fora de Época” de hoje, realizado na manhã desta quinta-feira, 22, no Salão de Festas do CRAS, em Sossego, com orquestra carnavalesca relembrando grandes sucessos de alguns anos. Boa participação da “velha guarda carnavalesca” na folia desta manhã em Sossego. A direção do SCFV ficou plenamente satisfeita com o bom número de foliões se “esbaldando” no salão ao som de músicas carnavalescas.

FORRÓ DOS IDOSOS

A direção do SCFV para facilitar a presença e deslocamentos dos idosos para festejos forrozeiros no interior do Município informa o calendário com horários e locais promocionais do forró dos idosos. O “Calendário do Forró” é o seguinte: Dia 18 de março – Assentamento Padre Assis, às 14 horas.Dia 01 de abril – Assentamento São Luiz, às 14 horasDia 15 de abril – Assentamento Santo Antonio, às 14 horas.

(Texto: Adamastor Chaves)