Notícias » SALA DA COORDENADORIA DA MULHER EM SOSSEGO

Em 05/03/2018 às 10h08, Fonte:

ABCHVES / DRJ-PMS / DIREITO DA MULHER

SOSSEGO INAUGURA A SALA DA  COORDENADORIA
DA MULHER NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA NO CRAS

A partir da próxima quarta-feira, 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher, a cidade de Sossego inaugura o espaço da cidadania da mulher. Nas dependências do Complexo Social do CRAS, a Sala da Coordenadoria da Mulher Sosseguense será inaugurada com uma programação especial. Segundo a Assistente Social do CRAS, Nuara Moraes Freires, além das autoridades constituídas locais vão estar presentes. Confirmada  a presença do representante do Estado, o mesmo que fez a pactuação, a Delegada da Mulher, em Picuí, e mais duas investigadoras como palestrantes, cujo tema é o “Direito da Mulher na Sociedade Brasileira”. As coordenadoras do evento conta com a presença da mulher sosseguense, antecipando O Dia Internacional da Mulher, dia 8, recebendo a Sala da Coordenadoria da Mulher Sosseguense.

(Texto: Adamastor Chaves