Notícias » SAÚDE PROGRAMA ATIVIDADES NESTA 4ª, 5ª E 6ª FEIRAS NA CIDADE DE SOSSEGO

Em 03/04/2018 às 11h01, Fonte:

SECRETARIA DE SAÚDE DE SOSSEGO
PROGRAMA ATIVIDADES PARA 4ª,
5ª E 6ª FEIRAS NAS ESCOLAS, RUAS
E NA CÂMARA MUNICIPAL

A Secretaria de Saúde Municipal de Sossego, através da sua titular, Vanuza da Paz Medeiros, programou atividades do setor junto aos estudantes, a população em suas residências e o setor político do Município. Segundo a gestora da saúde, Vanuza da Paz Medeiros, nesta quarta-feira, 4,  haverá palestras na Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira com os médicos Município Dr. Klênio e Dra. Yuleide, e as enfermeiras  Eliene e Ducilene. Na 5ª feira, 5, as atenções estarão voltadas para o “Mutirão da Saúde” pelas ruas e residências da cidade contra o mosquito Aedes aegypti. Na 6ª feira, encerrando as atividades da saúde em Sossego, será realizada Audiência Pública, a partir das 9 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sossego, com presenças da prefeita Lusineide Oliveira, os vereadores, secretários, auxiliares e palestras com os técnicos em Vigilância Sanitária Suzana Braga e Mágno Santos. A população está convidada para todos os atos públicos da saúde a partir desta quarta-feira. Os temas, em todos os encontros é saúde pública e combate ao mosquito Aedes aegypti, causador da dengue.

(Texto: Adamastor Chaves)