Notícias » ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO DA 4ª REGIÃO

Em 20/04/2018 às 10h15, Fonte:

ABCHAVES /// O.D. EM CUITÉ

O Governador Ricardo Coutinho vai estar hoje à noite, 19 horas, na Audiência Regional do Orçamento Democrático, em Cuité, com as representações de todos os municípios integrados a 4ª Região. O encontro do Governador com as representações municipais será na Casa de Shows Cuité Haal localizada as margens da BR. 104, entrada da cidade quem procede da Serra. Nesse encontro os Municípios, pelos seus representantes legais (conselheiros), em atendimento a população, apresentarão cinco demandas prioritárias junto ao Orçamento Democrático par análise e providências do Governo do Estado.

FANFARRA FAMAS

Atendendo convite especial do comando da 4ª Região do Orçamento Democrático, sediada em Cuité, a Banda Marcial Fanfarra Famas, da cidade de Sossego, estará se apresentando na abertura do evento regional. A Secretária de Ação Social de Sossego, Juranice Alves, disse que a Banda Musical, que faz parte da sua secretaria, e sente orgulhosa em atender tão honroso convite.

“Para a prefeita Lusineide Oliveira, Secretaria de Ação Social e todos nós sosseguenses, receber tão honroso convite foi motivo de alegria e de satisfação pelo reconhecimento da Fanfarra Famas no contexto musical da região. Será um espetáculo a parte nesse dia tão especial para todos os municípios que terão a oportunidade de reivindicar investimentos que venham beneficiar seus munícipes. A Fanfarra Famas se apresentará na abertura do evento do Orçamento Democrático Estadual”, disse.

A prefeita Lusineide Oliveira vai estar a frente da comitiva sosseguense e, como convidada da Casa Civil do Governador, estará compondo a mesa de autoridades juntamente com o Governador Ricardo Coutinho e outras autoridades municipais. Vários ônibus estrão a disposição da população sosseguense para participar da Audiência Regional do Orçamento Democrático da 4ª Região, hoje à noite, às 19 horas, em Cuité.

(Texto: Adamastor Chaves)