Notícias » PLENÁRIA DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

Em 21/04/2018 às 09h23, Fonte:

MULTIDÃO RECEBE O GOVERNADOR DA PARAÍBA NA PLANÁRIA DO ORÇAMENTODEMOCRÁTICO DA 4ª REGIÃO EM CUITÉ

Verdadeira multidão recebeu o Governador Ricardo Coutinho na noite de ontem (sexta-feira, 20) na Plenária da 4ª Região do Orçamento Democrático da Paraíba realizada nas dependências da Casa de Shows Cuité Haal. Delegações de todos os Municípios da 4ª Região marcaram presenças com cidadãos locais, conselheiros e autoridades políticas. Na oportunidade o Governador assinou várias Ordens de Serviços beneficiando comunidades dos municípios que compõem a 4ª Região Administrativa. A cada assinatura de OS o público presente aplaudia delirantemente.

A delegação do Município de Sossego, em grande número de conselheiros da OD, estudantes, pessoas comuns da sociedade e autoridades municipais, teve a frente a prefeita Lusineide Oliveira na companhia de todos os secretários municipais. Citada pelo Governador como sendo Sossego uma cidade que cresceu na região graças aos elogiáveis trabalhos do ex-prefeito Carlinhos e da atual gestora Lusineide Oliveira, Sossego ainda foi destaque com a presença da Banda Marcial Fanfarra Famas, considerada a maior atração musical na Região do Curimataú, que fez a parte musical da abertura, além das três preferencias demandas do Município, apresentadas pelos conselheiros do OD: complemento da rodovia PB. 167 , trecho Sossego/Cubati (18 km); construção do Ginásio de Esportes do Colégio Estadual José Vitorino e passagens molhadas em vários rios no Município.

Na sua fala o Governador Ricardo Coutinho foi enfático: “Deixei de pleitear uma cadeira no Senado da República para continuar a frente do Governo da Paraíba e dar mais escolas, mais estradas, mais unidades de atendimento à saúde, mais investimentos em todos os Municípios da Paraíba”, um dos trechos das palavras do Governador que recebeu delirantes aplausos. O Governador ainda disse que se manter no comando administrativo do Estado da Paraíba é tão importante quanto outro cargo eletivo. “Prometi um governo voltado para o povo, para todos os Municípios da Paraíba, e vou cumprir até o último dia do meu mandato como Governador”, concluiu.

(Redação/Fotos: Adamastor Chaves)