Notícias » PREFEITA DE SOSSEGO ENTREGA TROFÉUS DA COPA RURAL

Em 07/05/2018 às 16h01, Fonte:

ABCHAVES / DRJ – PMS / FUTEBOL

PREFEITURA DE SOSSEGO PROMOVETORNEIO DE FUTEBOL E A PREFEITANEIDE FAZ ENTREGA DOS TROFÉUAS

Com a vitória do Vila Nova, na disputa por penalidades máximas, terminou na tarde de domingo, 6, a I Copa Rural do Município de Sossego, Edição 2018, com grande brilhantismo. Todos os jogos foram realizados no Estádio Municipal de Sossego “O Biduzão”, localizado a 500 metros do centro da cidade, as margens da PB. 167. A prefeita Lusineide Oliveira, que não mediu esforços para a realização do evento esportivo, esteve presente no Estádio Municipal “O Biduzão”, assistiu ao jogo no meio da “galera” e no final fez a entrega dos troféus. O jogo final contou, preliminarmente, com a participação da Banda Marcial “Fanfarra Famas” de Sossego no Hasteamentos das Bandeiras do Brasil, Paraíba e Sossego. “É motivo de alegria estar participando de um momento importante no esporte sosseguense. Parabenizo os organizadores da Copa, todos os atletas, os torcedores, aos árbitros pela conduta imparcial até se conhecer o verdadeiro campeão. Vamos agradecer a Deus por tudo ter acontecido dentro da paz e da disciplina”, disse a prefeita Lusineide Oliveira.

Campeão Categoria Titular: Vila Nova do Assentamento Santo AntonioVice-Campeão: Portuguesa do Sítio Gameleira3º Colocado: Palmeiras do Sítio CachoeiraCampeão Categoria Aspirante: Portuguesa do Sítio GameleiraVice-Campeão: Grêmio do SerroteArtilheiro: Johnine (Vila Nova) – 7 golsMelhor Goleiro: Avoreca (Palmeiras_Revelação – Eminho (Vila Nova).

(Redação/Foto: Adamastor Chaves)(Foto: João Paulo Santus)