Notícias » D.E.R. ATENDE PREFEITA DE SOSSEGO E FAZ REPAROS NA PB. 167

Em 08/05/2018 às 14h48, Fonte:

ABCHAVES / DRJ-PMS / PB. 167

D.E.R. ATENDE REQUIMENTODA PREFEITURA DE SOSSEGO

“Falha no asfalto da PB. 167, próximo a ponte-sangradouro da Barragem”

A prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, em contato com a Superintendência do D.E.R. – Departamento de Estrada e Rodagem da Paraíba – fez solicitação (Requereu) para execução de reparo de erosão asfáltica próxima a cabeceira da ponte-sangradouro da Barragem Bonsucesso na PB. 167. Nesta terça-feira, 7, o D.E.R. enviou uma equipe técnica para localizar e concertar a falha na cabeceira da ponte. A prefeita Lusineide Oliveira acompanhou, in loco, o trabalho de recuperação executado pela equipe do D.E.R. “Graças a Deus o D.E.R. atendeu nosso requerimento e mandou a equipe de serviços para análise da localidade e, em tempo hábil, reparou a erosão asfáltica, nos dando total garantia de trafegabilidade pela PB. 167”, disse a prefeita Lusineide Oliveira.

(Redação: Adamastor Chaves)(Fotos: N. Moraes)