Notícias » PREFEITURA INICIA AMANHÃ O ABASTECIMENTO D`ÁGUA NA CIDADE

Em 19/08/2018 às 13h55, Fonte:


ABCHAVES / DRJ-PMS / ÁGUA POTÁVEL

PREFEITURA DE SOSSEGO VAI SUPRIR A 
FALTA D`ÁGUA POTÁVEL NOS PONTOS 
DE DISTRIBUIÇÃO NA ZONA URBANA

Diante da crise hídrica que assola o Município de Sossego e o corte parcial no fornecimento de água potável por parte dos carros pipas do exército, a Prefeitura, até que se defina a momentânea situação, assumiu a responsabilidade de substituir o fornecimento de água pelos caminhões do exército, abastecendo os pontos de coletas de água (chafarizes) no perímetro urbano a partir de amanhã, segunda-feira, 20, contratando carros pipas para abastecer todos os posto de coletas d`água da cidade.

Segundo informação da prefeita Lusineide Oliveira, nesta segunda-feira, 20, dois carros pipas contratados pela Prefeitura farão o abastecimento dos chafarizes de distribuição de água na cidade. “Nesse momento difícil da crise hídrica em nossa região e a diminuição de carros pipas abastecendo os pontos de coletas de água da cidade, pedimos a população que evite gastos desnecessários de água para que possamos equilibrar o consumo até que se normalize o fornecimento de água potável”, disse a Prefeita Lusineide Oliveira.

Face o problema da escassez de água potável, o mais aconselhável é o racionamento familiar evitando gastos desnecessários como lavagem de veículos, excessivas descargas em sanitários, diminuição no gasto de água ao tomar banho, e outras ações que venham ajudar a controlar o consumo interno. A prefeita Lusineide Oliveira está tentando, junto aos poderes públicos estaduais e federais, a manutenção dos carros pipas do exército abastecendo as residências do perímetro urbano, em especial, pois na zona rural o fornecimento de água está sendo mantido normalmente. 

(Texto: Adamastor Chaves)(Fotos: Arquivo) 

Compartilhe:

Vídeos

Prefeitura Municipal de Sossego - PB

Prefeitura Municipal de Sossego - PB

Rua Horácio Ferreira, nº 167, Centro, Sossego / PB

CEP: 58177-000 - Telefone: (83) 3643-1066 / (83) 3643-1067