Notícias » DIA DA CRIANÇA FOI ANTECIPADO EM SOSSEGO

Em 08/10/2015 às 10h16, Fonte: Sossego Notícias

FESTA DO DIA DA CRIANÇCA FOI ANTECIPADA
E REALIZADA COM SUCESSO EM SOSSEGO

A Secretaria de Educação e Cultura do Município de Sossego promoveu, neste dia 8 de outubro, com apoio integral da Prefeitura Municipal, o Dia das Crianças, antecipando as festividades com uma manhã de entretimentos, guloseimas, apresentações da Turma da Mônica e outras brincadeiras infantis.

Os portões do Ginásio Poliesportivo “O Sergimazão” foram abertos às 08h00 com as crianças tomando acesso e imediatamente participando de tudo que era oferecido em termos de diversão. Cama elástica (para maiores de 12 anos e menores), casa de bolinhas, escorrega de plástico, algodão-doce branco e colorido, pipoca e maquiagem.

“Esse momento é mágico para as crianças. Como segunda-feira, dia 12, é considerado feriado, antecipamos esse festejo infantil para hoje , 8, na certeza de que todos participarão. É o dia deles, das crianças e para tanto contamos com o apoio integral do prefeito Carlinhos. Obrigado senhor prefeito em nome das crianças”, disse a secretária Cleide Melo.

Não faltou apoio dos diretores escolares, professores e funcionários da Secretaria de Educação e Cultura, além dos pais que acompanharam os filhos durante todo o evento. Algodão-doce foi a guloseima mais procurada, como o pula-pula o brinquedo de maior preferência. Ao final da manhã festiva todas as crianças e acompanhantes lancharam e retornaram às suas residências.

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)