Notícias » DESSALINIZADORES NA ZONA RURAL DE SOSSEGO

Em 15/10/2015 às 10h34, Fonte:

ALGODÃO E BONSUCESSO, ZONA RURAL DE
SOSSEGO, VÃO RECEBER DESSALINIZADORES

Dois dessalinizadores serão instalados em Sossego muito em breve nas localidades Algodão e Bonsucesso. Numa parceria com o Projeto Água Doce da Universidade Federal e apoio do Governo do Estado da Paraíba, a Prefeitura de Sossego dá apoio logístico com aquisição do terreno para implantação dos dessalinizadoras - 40x30 m² - e máquinas para terraplanagem. No sítio Bonsucesso, localidade da residência dos Rosendos, o terreno já está totalmente planeado e pronto para a instalação do dessalinizador. O prefeito Carlinhos esteve presente na localidade observando o trabalho de terraplanagem. Os diretores do Projeto Água Doce também estiveram presentes observando o início da obra. "É uma parceria de todos, Prefeitura de Sossego, Universidade Federal, Governo do Estado, Governo Federal. O objetivo é servir o povo com água doce, dessalinizada, excelente para o consumo humano", disse o prefeito Carlinhos.