Notícias » PREFEITO DE SOSSEGO INAUGURA ESCOLA MODELO NA ZONA RURAL

Em 04/11/2016 às 07h31, Fonte:

E.M.E.F. "JAILSON OLIVEIRA LIMA"

PREFEITO INAUGURA ESCOLA NA ZONA RURAL DE SOSSEGO

Na manhã desta quinta-feira, 3 de novembro de 2016, o prefeito Carlinhos, do Município de Sossego, a Secretária de Educação Municipal Cleyde Melo, a prefeita eleita em 2 de outubro Neide Oliveira, secretários municipais, diretores de escolas, professores, estudantes e pais de alunos, participaram da inauguração da Escola Modelo Municipal de Ensino Fundamental "Jailson Oliveira Lima" localizada no Assentamento São Luiz.

A nova e moderna escola, que servirá a população estudantil da região que abrange várias localidade como Caiçara, Santa Rita, Padre Assis, Catolé e outras, tem capacidade para 200 alunos, em dois turnos, recebeu o nome do sosseguense "Jailsosn Oliveira Lima", uma homenagem póstuma pelos relevantes serviços prestados na área de construção de prédios escolares e por ter frequentado o seu ciclo de estudos em.entidades de ensino do município.

Na sua fala aos presentes o prefeito Carlinhos, apos descerrar a placa virtual de inauguração juntamente com a secretária Cleyde Melo e a prefeita eleita Neide Oliveira, disse do prazer em estar entregando a obra que marcará, e muito a sua passagem pelo comando administrativo do município, em especial pela educação. "A luta para conseguir essa obra nos dá a satisfação de saber que vai oferecer melhores condições de estudo para essas crianças que, de agora em diante, terão uma escola padrão, equipada e dotada de real estrutura para o ensino infantil e fundamental", afirmou o prefeito Carlinhos.

A secretária Cleyde Melo, da Educação, disse se sentir emocionada em poder estar vivendo esse momento. "Parabenizo o prefeito Carlinhos pela sua luta para conseguir essa escola modelo, pois nos dá alegria ver estampado no rosto de cada um, estudante, pais, professores, funcionários, o prazer de estudar, ensinar e trabalhar numa escola dotada de estrutura para o ensino", afirmou a secretária Cleyde Melo.

Neide Oliveira, prefeita eleita de Sossego que assume a Prefeitura no dia 1 de janeiro de 2017, falou da importância da escola, da sua estrutura e pediu que todos da localidade assumissem o zelo pelo patrimônio que ora se inaugura para que possa estar servindo por muitos anos as comunidades da zona rural de Sossego. adjacentes ao São Luiz. "Com a fé em Deus hei de dar continuidade ao trabalho que vem sendo executado no Município de Sossego pelo prefeito Carlinhos. Vamos continuar servindo à todos da mesma maneira que até hoje vocês recebem o tratamento do prefeito Carlinhos. Zelem por essa escola, que é um patrimônio de todos", disse.

(Texto & Fotos de Adamastor Chaves/DRJ-PMS)