Notícias »

Em 11/11/2016 às 00h53, Fonte:

ABCHAVES/DRJ-PMS

ENCONTRO COM RICARDO COUTINHO

GOVERNADOR DO ESTADO SE REÚNE
COM PREFEITOS E VICE-PREFEITOS ELEITOS
E REELEITOS EM DEZEMBRO NA CAPITAL

Com o objetivo de compartilhar experiências administrativas e estreitar relações institucionais entre o governo do Estado e Prefeituras, o governador Ricardo Coutinho vai se reunir com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos no próximo dia 5 de dezembro no Centro de Convenções em João pessoa.A prefeita eleita de Sossego, Neide Oliveira, e o vice-prefeito Wamberto Lucena, foram convidados para o encontro com o governador Ricardo Coutinho. A coordenação do evento espera participações de 700 convidados entre prefeitos e vice-prefeitos eleitos em outubro e os reeleitos, bem como representantes das instituições Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e Federação de Municípios da Paraíba (Famupe).A prefeita eleita de Sossego, Neide Oliveira, está em Brasília participando do Seminário Novos Gestores: Região Nordeste até sexta-feira, 11. Obviamente a prefeita eleia Neide Oliveira, que toma posse dia 1 de janeiro de 2017 confirmará presença com o vice-prefeito Vamberto Lucena, nesse encontro que tratará, em especial, da atual situação sócio-econômica da Paraíba.