Notícias » SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SOSSEGO REÚNE MERENDEIRAS

Em 07/02/2017 às 11h21, Fonte:

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REÚNE
MERENDEIRAS. PREFEITA NEIDE
OLIVEIRA COMPARECE A REUNIÃO
PEDINDO EMPENHO E ATENÇÃO

A Secretaria de Educação do Município de Sossego acelera os preparativos para o início das atividades escolares em 2016. Operários da PMS, funcionários e auxiliares da SMEL realizam limpezas de salas, retoques de alvenaria, concertos de carteiras, pinturas internas e externas e outros serviços para que, no dia 13, data prevista para inicio das aulas, tudo esteja em perfeita ordem. Na oportunidade a secretária Raquel Meira reuniu, esta manhã, todas as 18 merendeiras das escolas do Município para esclarecimentos e metodologia de trabalho. O encontro foi na Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira. 

Como profissionais integrantes da administração municipal, em variadas atividades, além da prefeita Neide Oliveira, a Secretária de Educação Raquel Meira e a Diretora Fabiana de Jesus da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Delmiro, estiveram presentes ao encontro a Psicóloga Socorro, a Nutricionista Dinair Albuquerque e a Fisioterapeuta Rávila. Todos tiveram oportunidade de expressar seus objetivos diante das suas atividades profissionais. 

PREFEITA PRESENTE

A prefeita Neide Oliveira fez a abertura do encontro esclarecendo viabilidades e meios de empreendimentos no ensino público municipal, na merenda escolar e outras atenções às funcionárias específicas. “Boas vindas a todas na certeza de termos um ano letivo de muito trabalho para a eficiência do ensino público municipal”, foram às primeiras palavras da prefeita às merendeiras e demais presentes. Falando da necessidade de oferecer para receber, pediu empenho, dedicação e atenção aos alunos. “Espero que a atenção, o empenho, a dedicação seja mantida e, acima de tudo o bom relacionamento com os alunos. Contem comigo. Estou prefeita e assim como vocês também sou uma funcionária do município. A prefeitura não é minha, é nossa”, finalizou sua fala as merendeiras. 

A pós a prefeita Neide Oliveira falar ao público presente, a Secretária de Educação Municipal Raquel Meira disse dos seus planos educativos, principalmente para o campo da merenda escolar. “Com certeza vamos ter um ano de êxito no ensino público municipal, se Deus quiser. Com o total apoio da prefeita Neide, aqui presente, não resta dúvida que seremos vitoriosos. Esse apoio é imprescindível para o sucesso da educação. Nas suas atividades de merendeiras vamos tratar bem os nossos alunos, seu responsáveis, pois deles dependemos a nossa estabilidade no ensino público. Estamos prestes a iniciar nossas atividades e desejo bom trabalho para todas”, afirmou a secretária Raquel Meira. 

Como comandante da instituição de ensino (Diretora), Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira, a professora Fabiana de Jesus foi enfática na sua apresentação oficial as merendeiras. “Bom dia para todas. Tenho certeza de que vamos nos dar muito bem. Coloco-me a disposição de vocês para qualquer dúvida de trabalho, pois a nossa missão é oferecer condições a todas. Temos consciência de que vamos ter muito trabalho pela frente, mas haveremos de obter o êxito esperado contando com o apoio da prefeita Neide, da secretária Raquel, dos professores e de vocês. Vamos ter êxito nas nossas obrigações. Só peço bom entendimento com os alunos, pois o estudante, o aluno, é a razão principal de estarmos todos nessa missão de ensinar”, concluiu Fabiana de Jesus. 

(Texto & Fotos: Adamastor Chaves)

Compartilhe:

Vídeos

Prefeitura Municipal de Sossego - PB

Prefeitura Municipal de Sossego - PB

Rua Horácio Ferreira, nº 167, Centro, Sossego / PB

CEP: 58177-000 - Telefone: (83) 3643-1066 / (83) 3643-1067