Notícias » ABERTURA SOLENE DOS JOGOS ESCOLARES DE SOSSEGO 2017

Em 24/04/2017 às 22h21, Fonte:



ABERTURA SOLENE DOS JOGOS ESCOLARESDE SOSSEGO 2017 ENCANTOU O PÚBLICOPRESENTE NO GINÁSIO “SERGIMARZÃO”

Sem nenhum deslize, tudo acontecendo dentro dos prognósticos, a abertura solene dos Jogos Escolares de Sossego, Edição 2017, nesta segunda-feira, 24, encantou à todos os presentes no Ginásio Poliesportivo “Sergimazão”. Incalculável o público presente apoiando, vibrando, participando de toda programação desde a entrada triunfal da Banda Fanfarra Famas sob o comando do maestro Zezinho, recebida com aplausos do público nas dependências do ginásio.

Logo que registrada a presença da Fanfarra Famas de Sossego, foi anunciada a composição da mesa:: Lusineide Oliveira (Prefeita de Sossego), Nilson de Jaime (Vereador representando a Presidente da Câmara Valdete Lucena), Raquel Meira (Secretária de Educação), Vanuza da Paz Medeiros (Secretária de Saúde representando os demais secretários do Município), Diego Gomes (Diretor de Esportes), Fabiana de Jesus (Diretora da EMEF Manoel Delmiro), Vaneide Da Paz (Diretora do Colégio Estadual), Daniele (Diretora da Creche Criança Feliz) e Uirá Luiz (Professor representando os docentes do Município). 

Ato seguinte professores, dirigentes escolares e autoridades presentes tomaram assento ao lado da mesa diretora dos trabalhos que recepcionaram, juntamente com o público presente, as entradas das equipes compostas por atletas representantes da escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira e do Colégio Estadual José Vitorino de Medeiros, delegações esportivas dos Jogos Escolares recebidas com aplausos.

O atleta Moisés Almeida fez o Juramento do Atleta, prometendo competir com lealdade e respeito ao adversário. Em seguida Hércules Radan jurou em nome dos árbitros a proceder com lealdade, honestidade e competência no comando dos jogos. A primeira autoridade a usar a palavra foi a Secretária de Educação, Raquel Meira, que desejou boa sorte aos atletas e, acima de tudo lealdade. Falaram também Fabiana de Jesus agradecendo o empenho da prefeita Lusineide Oliveira em dar total apoio logístico para a realização dos Jogos Escolares, e a outras autoridades que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização do evento. 

O Diretor de Esportes, Diego Gomes, agradeceu a prefeita Neide Oliveira a confiança do comando esportivo do Município e parabenizou a  organização do Jogos pelo brilhantismo do evento da noite. Vaneide Da Paz, Diretora do Colégio Estadual, parabenizando o evento e pedindo empenho e lealdade na disputa. E outros, como Vanuza Da Paz (Secretária de Saúde), Daniele (Creche Criança Feliz) e Uirá Luiz (Professor) também fizeram uso da palavra incentivando os atletas participantes. 

A Prefeita Lusineide Oliveira disse estar plenamente satisfeita com a receptividade da população ao Jogos Escolares. Parabenizou a organização da competição, professores, dirigentes escolares, alunos, atletas, pais e responsáveis, com a certeza de que o espírito esportivo prevalecerá durante a semana dedicada aos Jogos . Finalizando suas palavras, disse: “Declaro abertos os Jogos Escolares de Sossego 2017. Boa sorte à Todos. Como última atração da noite os alunos da Escola Estadual Professor Lordão, de Picuí, deram um show acrobáticos arrancando aplauso do excelente público presente no Ginásio “Sergimazão”. 

(Texto & Fotos: Adamastor Chaves)

Compartilhe:

Vídeos

Prefeitura Municipal de Sossego - PB

Prefeitura Municipal de Sossego - PB

Rua Horácio Ferreira, nº 167, Centro, Sossego / PB

CEP: 58177-000 - Telefone: (83) 3643-1066 / (83) 3643-1067