Notícias » VENCEDORES RECEBEM PREMIAÇÃO EM SOSSEGO

Em 06/05/2017 às 17h19, Fonte:

VENCEDORES DOS 23º JOGOS
DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
DE SOSSEGO RECEBERAM SEUS
PRÊMIOS HOJE À TARDE NA A.S.S

Em clima de festa, confraternização, elogios e reconhecimentos os 23º Jogos de Emancipação Política do Município de Sossego foram encerrados na tarde de ontem com a entrega de premiação aos vencedores do conclave. Os atletas classificados em primeiro e segundo lugares receberam troféus e prêmio em dinheiro como incentivo a prática esportiva. O evento aconteceu no Salão Nobre da Academia da Saúde, centro da cidade de Sossego. O evento esportivo teve a direção de Diego Gomes (Diretor de Esportes da PMS) com assistências de Manoel Tavares e Francisco Ferreira.

Feliz com o sucesso do evento a prefeita de Sossego, Neide Oliveira, falando aos presentes disse da satisfação em promover o esporte e felicitou os participantes, sejam ganhadores ou não. “Quero parabenizar todos que participaram dos jogos, sejam vencedores ou não, mas suas participações engrandeceram o esporte em nosso Município. Esporte é vida, é saúde, é educação, e vamos fazer todo o possível para manter essa tradição em nosso Município”, disse a prefeita Neide Oliveira.

PREMIADOS NAS 10 MODALIDADES

SINUCACampeão: Ernandes Andrade. Vice-Campeão: Luiz Florêncio (Dedé)

SUECADipla Campeã: Inácio Jùnior e Joro BeloDupla Vice-Campeã: Johnine e   Josinaldo Batista

DOMINÓCampeão: Reinado QueirozVice-Campeão: Alan Diego