Notícias » DIA DAS MÃE EM SOSSEGO - 2017

Em 13/05/2017 às 17h54, Fonte:

PREFEITURA DE SOSSEGO PROMOVE
NESTE DOMINGO NO SERGIMARZÃO
A GRANDE FESTA DO DIAS DAS MÃES

A Prefeitura Municipal de Sossego prestando relevantes serviços sociais a população, e dando total apoio a Secretaria de Ação Social, promove neste domingo, a partir das 3 horas da tarde, no Ginásio de Esportes “Sergimarzão” a grande festa do Dia das Mães 2017 com apresentações infantis, evoluções da Banda Fanfarra Famas e sorteios de brindes com as mães presentes. A prefeita Lusineide Oliveira, que tem prestado total apoio as iniciativas sociais, garante atenção e confraternização as Mães sosseguenses.

"Tenho certeza que será uma bonita tarde de confraternização com as mães sosseguenses. Espero ver o Ginásio repleto de mães, filhos e convidados, pois, para isso, estamos dando total apoio a iniciativa da Secretaria de Ação Social. Já determinei os deslocamentos de viaturas, ônibus, para a zona rural para condução das mães cuja finalidade é fazer com que todas se confraternizem neste domingo à tarde, no “Sergimarzão”, disse a prefeita Lusineide Oliveira.

Todas as mães, consideradas convidadas especiais da Prefeita Lusineide Oliveira e das secretárias de Ação Social, Administração, Educação, Finanças, Saúde e demais órgãos auxiliares, estarão sendo recepcionadas no rol de entrada do Ginásio, e conduzidas até os locais reservados para as mães, filhos e demais familiares. A Banda Fanfarra Famas, orgulho musical do Município, fará diversas evoluções acompanhadas de toques musicais sob o comando do Maestro Zezinho. Crianças das escolas da Rede Municipal também farão apresentações infantis voltadas para o Dia das Mães.

(Texto: Adamastor Chaves/Fotos: Arquivo)