Notícias » MAIS MEDICAMENTOS PARA A FARMÁCIA BÁSICA DE SOSSEGO

Em 23/05/2017 às 08h36, Fonte:

SAÚDE: PREFEITURA DE SOSSEGO
REABASTECE A FARMÁCIA BÁSICA

Na manhã desta terça-feira, 12, a farmácia Básica da Secretaria de Saúde do Município de Sossego recebeu aproximadamente duas toneladas de variados medicamentos para atendimento das receitas provenientes de consultas médicas dos profissionais da medicina em disponibilidade na Secretaria Municipal de Saúde. Em menos de cinco meses de mandato à frente da Prefeitura de Sossego, a prefeita Lusineide Oliveira, preocupada com a assistência ao atendimento das receitas de consultas médicas, reabasteceu, pela segunda vez, a Farmácia Básica do Município. Esta manhã está sendo para receber e catalogar todos os medicamentos. A Secretária de Saúde Municipal, Vanuza da Paz Medeiros, comunica à todos pacientes portadores de consultas médicas provenientes do quadro médico do Município, que a partir das 14 horas, de hoje, terça-feira, 23, será normalizada a entrega de medicamentos.(Texto & Fotos: Adamastor Chaves)