Notícias » SOSSEGO REIVINDICA OBRAS NO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO

Em 26/05/2017 às 07h37, Fonte:

SOSSEGO CONFIRMA PRESENÇA NA
AUDIÊNCIA REGIONAL DO ORÇAMENTO
DEMOCRÁTICO HOJE A NOITE EM CUITÉ

O Município de Sossego, que sempre teve marcante participação no Orçamento Democrático desde a sua implantação  no início do governo Ricardo Coutinho, vai estar presente hoje à noite na audiência do OD que será realizada em Cuité, no Ginásio de Esportes, a partir das 19 horas. A prefeita Lusineide Oliveira confirmou participação no evento. “Vou estar com a caravana sosseguense apoiando as reivindicações para o nosso Município”, disse a prefeita.

Construção de Quadras Esportivas nas comunidades (assentamentos) Padre Assis, São Luiz, Santo Antônio e Zumbi dos Palmares, uma ambulância para se integrar a Secretaria de Saúde e uma quadra multiuso para a prática de exercícios físicos e realizações de eventos sociais, são, inicialmente, as prioridades. “São justas solicitações”, disse Roberto Soares, um dos candidatos ao CR do OD. Francisco de Ferreira, Pedro Ferreira, Carlos Alberto Conceição e Vania da Guia são os outros candidatos.

Segundo a coordenação sosseguense, com vistas ao atendimento da convocação para a Audiência do Conselho Democrático nesta sexta-feira, 26, em Cuité, quatro ônibus vão estar à disposição para condução de ida e volta (dois para a zona rural e dois para o perímetro urbano). Recomenda-se a cada participante da audiência estar portando o CPF para o registro de presenças e cadastramento com vistas à votação no Conselho.

OD REGIONAL

Como sempre a audiência do Orçamento Democrático em Cuité se realiza em clima de grande expectativa com vistas aos investimentos do Governo do Estado nos Municípios que integram a 4ª Regional. O governador Ricardo Coutinho vai estar presente para, juntamente com seus secretários e dirigentes do OD Estadual, ouvir as reivindicações e procurar, dentro dos meios possíveis, solucioná-las. Na oportunidade também se realizará a eleição para composição do Conselho da 4ª Regional.

Na pauta principal da Audiência Pública do Orçamento democrático, hoje à noite, em Cuité, constam projetos referentes aos Resíduos Sólidos, a implantação de uma unidade do Gemol, e a complementação da PB. 167, de Sossego-Cubati (18 km), necessidades há muito tempo inseridas nas reivindicações municipais. Estarão presentes as delegações municipais de São Vicente (Seridó), Cubati, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Picuí, Frei Martinho, Nova Floresta, Baraúna, Sossego, Cuité, Barra de Santa Rosa e Damião.

(Texto: Adamastor Chaves / Foto: Arquivo