Notícias » CREAS E CRAS REÚNEM CONSELHOS MUNICIPAIS DE SOSSEGO

Em 21/06/2017 às 10h20, Fonte:

CREAS REÚNE CONSELHEIROS NAS DEPENDÊNCIAS DO CRAS

Com a presença do Dr. Adriano Moreira, advogado do CREAS (Conselho Especializado da Assistência Social), todos os representantes de Conselhos Municipais de Sossego participaram de reunião para esclarecimentos de dúvidas por ventura existentes nas atuações administrativas nos Conselhos  do Município de Sossego. A Assistente Social Nuara Morais, lotada no CRAS/NASF de Sossego, responsável pela estada do Dr. Adriano na reunião, diz que a finalidade do encontro é para dissipar todas as dúvidas jurídicas e administrativas nos Conselhos Municipais de Sossego. “Esperamos que todas as dúvidas sejam tiradas para que todos os conselhos possam caminhar juridicamente sem problemas”, disse.

PRESENÇAS

A Secretária de Ação Social de Sossego, Juranice Alves, formulou convites à todos os presidentes de Conselhos Municipais com a finalidade de tê-los presentes ou representados nessa reunião de suma importância para o caminhar jurídico dos Conselhos do Município de Sossego. Atendendo os convites enviados, marcaram presenças:

Lindomar Gomes (Prefeitura de Sossego)Joadsosn Carlos (Bolsa Família)Euda Vieira (Conselho da Criança e Adolescente)Lucinalva, Miana, Damares Araújo, Ginelda Silva, Georgiana Martins (Conselho Tutelar)Nuara Morais (Assistente Social/CRAS-NASF)Fabiana de Jesus (Secretaria de Educação)Juranice Alves (Secretaria de Ação Social)Júnior Balbino (Secretaria de Saúde)

(Texto & fiotos: Adamastor Chaves)