Notícias » ELEITA COMISSÃO DO CIST PARA O BIÊNIO 2017/18 EM SOSSEGO

Em 27/06/2017 às 10h10, Fonte:

CONSELHEIROS SE REÚNEM E
ELEGEM COMISSÃO DO CIST
PARA O BIÊNIO 2017/18 EM SOSSEGO

Na manhã desta terça-feira, 27, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Sossego, estiveram reunidos todos os conselheiros municipais para escolhas dos novos membros do CIST – Comissão Intersetorial de Saúde e Segurança do Trabalho – do Município de Sossego. A reunião foi presidida pelo conselheiro Manoel Tavares. Ao final, depois de esclarecidos todos os pontos relativos ao CIST - finalidade, o funcionamento, as atribuições - foi realizada a escolha, por entidade representativa no Município. dos integrantes do CIST para o biênio 2017/18.

(Texto&Fotos: Adamastor Chaves).