Notícias » PREFEITURA REINICIA OBRA DO "BIDUZÃO"

Em 08/08/2017 às 09h51, Fonte:

PREFEITURA REINICIA TRABALHO DE
EDIFICAÇÃO DO ESTÁDIO “BIDUZÃO”

Na manhã de segunda-feira, 7, a prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, determinou o reinicio da construção do Estádio Municipal “O Biduzão”, que fica localizado na periferia da cidade, a margem a PB.167. Máquinas e homens já são vistos no local de trabalho, bem como a chegada de material para continuidade da construção do estádio.Mesmo com o reinício da obra cogita-se não parar as atividades esportivas porque o trabalho estará mais focado na parte frontal do estádio, sanitários, arquibancadas, vestiários, cabines de rádio e, posteriormente, muretas e alambrados. O campo de jogo será preservado para a participação do Vasco, representante de Sossego na Copa Regional 2017.A prefeita Lusineide Oliveira lamentou ter ficado a obra parada por alguns dias, mas justifica. “Infelizmente a verba destinada para dar continuidade às reformas do nosso estádio não foi liberado em tempo hábil, daí a paralização momentânea. Mas estamos regularizando a situação financeira e vamos concluir a obra, se Deus quiser, e entrega-la para uso da comunidade”, disse a gestora municipal.

(Texto e Fotos: Adamastor Chaves)