Notícias » PREFEITA DE SOSSEGO INSPECIONA OBRAS NA ZONA RURAL

Em 26/09/2017 às 06h06, Postado por: M. Tavares / Fonte: clicksossego.blogsporte.com.br

A prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, fez nesta terça-feira, 26, inspeções  em obras do Projeto Água Para todos, implantadas na zona rural do Município, e na Unidade Básica de Saúde Josetânio Lopes dos Santos, no Assentamento Padre Assis.

A chefe do executivo municipal,  Lusineide Oliveira, contou com as companhias do secretario Gilmar, da administração, e o assessor Gilberto.   A inspeção feita na moderníssima UBS - Unidade Básica de Saúde (foto) viabilizou estender o atendimento médico concentrado na zona rural, visto estar a Unidade de Saúde basicamente disponível para utilização.

Na oportunidade, no mesmo assentamento, fez inspeção na obra do poço artesiano para capitação de água para a total dessalinização (fotos). Em seguida o grupo de inspeção esteve no Assentamento São Luiz onde também inspecionou o complexo de capitação de água do Projeto Água Para todos (foto).