Notícias » PREFEITA DE SOSSEGO INSPECIONA OBRAS NA ZONA RURAL

Prefeita Neide na zona rural inspecionando a Unidade Básica de Saúde

PREFEITA LUSINEIDE OLIVEIRA INSPECIONA
OBRAS NA ZONA RURAL DE SOSSEGO

A prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, fez nesta terça-feira, 26, inspeções em obras do Projeto Água Para todos, implantado na zona rural do Município, e na Unidade Básica de Saúde Josetânio Lopes dos Santos, no Assentamento Padre Assis. A chefe do executivo municipal, Lusineide Oliveira, contou com as companhias do secretario Gilmar, da administração, e o assessor Gilberto.

A inspeção feita a Unidade Básica de Saúde (foto) viabilizou estender o atendimento médico concentrado na zona rural, visto estar a Unidade de Saúde basicamente disponível para utilização. Na oportunidade, no mesmo assentamento, fez inspeção na obra de capitação de água para dessalinização (fotos). Em seguida o grupo de inspeção esteve no Assentamento São Luiz onde também inspecionou o complexo de capitação de água do Projeto Água Para todos (foto).

(Texto: Adamastor Chaves)(Fotos: Manoel Tavares)