PREFEITA DE SOSSÊGO LUSINEIDE OLIVEIRA ACOMPANHA COMITIVA DO GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO EM VISITA AO CURIMATAÚ E SERIDÓ PAR

Do(a) ASCOM por ASCOM | Publicado em 23/05/2022 às 09:39

A prefeita de Sossêgo, Lusineide Oliveira, esteve acompanhando o governador João Azevedo e sua comitiva, no último sábado (21), durante visita a 4º Região Geoadministrativa, além da prefeita esteve presente os vereadores e outras lideranças políticas do município.

O governador João Azevedo, visitou as obras PB 167, estrada que está recebendo revestimento asfáltico e que liga Sossêgo a Cubati. O Governador ainda esteve também no canteiro de obras da transparaíba, outro grande benefício que vai trazer água e esperança ao povo sosseguense.

O gestor do estado da Paraíba finalizou sua agenda de inspeções e inaugurações, com a entrega a população da região do Curimataú e Seridó paraibano de uma UTI no hospital Regional de Picuí, uma ação que vai beneficiar mais de 100.000 habitantes.

No final da tarde o governador ainda foi a cidade de Cuité, onde participou da grande plenária da ODE (Orçamento Democrático Estadual), uma ferramenta do governo que tem aproximado os cidadãos das tomadas de decisões do governo.

A prefeita fez um balanço positivo da vinda do governador a região, em especial a visita a uma obra tão sonhada por todos os sosseguenses, que é a PB 167 e a viabilidade da redenção através da Água, com a transparaíba, que vai trazer dignidade e mais esperança para nosso povo.

• imagem-01.jpg
  • imagem-03.jpg