ALUNOS DE SOSSEGO E PEDRA LAVRADA OBTIVERAM NOTA MIL EM CONCURSO DE REDAÇÃO DO ESTADO DA PARAIBA.

Do(a) ASCOM por ASCOM | Publicado em 19/03/2021 às 16:32

Os alunos José Mateus Ismael de Lima da ECI José Vitorino de Medeiros, da 4ª Região de Ensino, localizada no Município de Sossêgo-PB, a 228 Km de sua Capital, João Pessoa e David Naamã Melo de Figueiredo da EEEM Matildes de Melo Buriti, também da 4ª Região de Ensino, localizada no Municipio de Pedra Lavrada, foram homenageados por obterem o 1º lugar no concurso de redação cujo tema foi “Inteligência Artificial: A Nova Fronteira do Ensino Brasileiro”, promovido pelo governo do Estado, por meio da Fundação de Apoio a Pesquisa da Paraíba em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da Tecnologia.

A homenagem aconteceu no Gabinete da Prefeita Lusineide Oliveira, que recebeu na manhã desta sexta feira, 19, o Gerente da 4ª Gerencia de Ensino Regional Maricléferson Gomes, Os alunos homenageados, os familiares, os professores, Diretores e a Secretaria de Educação do município.

O gerente Maricléferson parabenizou os alunos e disse que era muito gratificante ter alunos comprometidos com os estudos, disse que dificilmente a paraíba não obteriam nota mil no Enem nesta edição,  pois os alunos José Mateus e Davis Naamã fizeram um feito inédito para a nossa região, sempre carente de tudo, mas que nunca fora motivo para não se conseguir os sonhos e objetivos, disse que os alunos hoje eram respeitados do litoral ao sertão e certamente ainda se ouviria muito falar deles dois, dentro da educação no estado, quiçá  no país

A prefeita Neide disse que o aluno José Mateus, oriundo da Escola do Município, era orgulho pela dedicação que sempre teve aos estudos, mas isso também refletia na qualidade dos investimentos que sempre fora feito a educação no município, todos estavam de parabéns, Escolas, Diretores, professores e os alunos pela dedicação.

Os alunos receberam CERTIFICADOS, troféus, medalhas e brindes e pousaram para as fotos ao lado dos professores, diretores, a familiares, a prefeita Neide e o Gerente Maricléferson Gomes.

• foto-1.jpeg
  • foto-3.jpeg