A PREFEITURA DE SOSSEGO INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM 06 RUAS

por MARCIELLY INGREDE Publicado em 09/07/2020 às 09:20

Os investimentos em infraestrutura não param em Sossego-PB, a Prefeitura Municipal tem trabalhado para garantir a pavimentação em paralelepípedos nas vias públicas que não contavam com esse benefício. Os números refletem esse trabalho: Na gestão da prefeita Neide fora calçada as ruas Horácio Ferreira, Antônio Ferreira de Macedo e estão sendo iniciado a execução das obras de pavimentação em 6 ruas que estão recebendo, meio fios, e calçamento, beneficiando assim, centenas de moradores.

Mais do que um novo visual, as obras trazem mais qualidade de vida aos cidadãos. Agora os moradores da rua Marcos Alberto de Oliveira Ferreira também estão comemorando os investimentos na infraestrutura de acesso à conjunto novo Joaquim Zone, com o início da pavimentação dessa artéria melhora o acesso a esta comunidade. A equipe de trabalho já está com as obras aceleradas de nivelamento para iniciar o calçamento, assim que concluído a Antônio Ferreira de Macedo.

“Nós temos procurado dentro das possibilidades da gestão atender os anseios da população, a pavimentação da rua Horácio Ferreira era um desejo antigo dos moradores daquela artéria, não só dela mas de outros seguimentos de vias públicas, que ainda não receberam pavimentação, mas com esforço e parceria construída com o nosso deputado Federal” estamos concluindo as obras da Rua Antônio Ferreira, de Macedo, vamos pavimentar a José Ferreira de Macedo outra importante artéria que dá acesso a PB 167, iremos dá seguimento a Maria Isabel e a Júlia Maria da Conceição, iremos ainda dá seguimento com pavimentação da Horácio Ferreira, uma das principais vias da cidade, que por ser muito larga necessita se pensar numa área de lazer ao logo dessa artéria. Foi iniciada a obra com nivelamento na Marcos Alberto de Oliveira Ferreira, e na Joaquim Sabino Sobrinho, estamos dando uma cara nova as ruas de nossa cidade que com certeza é mais qualidade de vida para os munícipes” disse o prefeito Neide.