ACADEMIA DA SAÚDE NA PRAÇA VAI BENEFICIAR SOSSEGUENSES

por Assessoria de Comunicação Publicado em 12/06/2014 às 09:47

SOSSEGO NOTÍCIAS - Falta muito pouco para a conclusão dos serviços de edificações da Academia da Saúde de Sossego, que está sendo construído em praça pública, centro da cidade, utilizando espaço aonde antes era um \"montão de pedras e barro\" hoje está sendo instalado um bem público para uso da população com toda segurança e serviços profissionais cabíveis.

A Academia da Saúde vai oferecer assistência médica na área ortopédica, fisioterapeuta, professores de educação física e ambiente próprio para quem quer preservar a saúde com prática de exercícios físicos e atividades esportivas.

\"Está bem adiantado o serviço de construção da Academia da Saúde de Sossego e muito em breve estará sendo inaugurada, com a esperança de que tenha grande utilidade na preservação da saúde e condicionamento físico da população\", disse o prefeito Carlinhos que diariamente faz visita a obra incentivando a brevidade da conclusão de um projeto e investimento do Ministério da Saúde em parceria da Prefeitura Municipal de Sossego na ordem de R$ 175.880.33.