AÇÕES DO PREFEITO CARLINHOS EM SOSSEGO

por Publicado em 01/10/2016 às 19:01

PARCERIAS E INVESTIMENTOS EM SOSSEGO3ª

MOSTRA DE AÇÕES DO PREFEITO CARLINHOS

Poucos investimentos foram feitos por gestores do Município até o ano de 2008, sejam com recursos próprios, federais ou estaduais.. Várias ruas da cidade, mesmo importantes por instalações comerciais, residenciais, escolares, etc, não receberam calçamentos em paralelepípedos, causando transtornos aos moradores. A partir de 2009 o gestor municipal procurou os órgãos federais e estaduais e conseguiu verbas para pavimentações de várias artérias, contribuindo, num todo, com verba pública municipal como contrapartida. Unidos, governo federal, estadual e municipal, milhares de m² de calçamentos foram implantados, restando poucas ruas para total pavimentação da cidade. Nesta 3ª Mostra de ações do Prefeito Carlinhos, vamos mostrar fotos de ruas que receberam o benefício.

Foto 1. Rua Dr. Manoel Casado, prolongamento, em mão dupla, saída para Cubati., 2. Rua Anísio Ponciano, em mão dupla., 3. Rua Francisco Alves Dantas, complemento até a Rua Dr. Manoel Casado., 4. Travessa da Mangueira entre as Ruas Pedro José de Maria e José Ferreira de Macedo., 5. Rua Eliezer Francisco, lateral do Ginásio Poliesportivo Sergimazão., 6. Rua Acindino Melo, em mão dupla, da Rua Eliezer Francisco ao Conjunto Novo., 7. Rua Pedro José de Maria, em mão dupla., 8 Ruas laterais da Academia da Saúde com acesso ao Mercado Público Municipal., 8. Rua José Ferreira de Macedo., 9. Rua Maria Izabel.,

OBS.: Nas ruas Dr. Manoel Casado, Acindino Melo, Francisco Alves Dantas e José Pedro de Maria, também foram construídas as calçadas regulares de conformidade com o Projeto. A 3ª Mostra de Ações do Prefeito Carlinhos terá obras destinadas à educação. Aguarde!

(Textop e Fotos: Ada,astor Chaves/DRJ-PMD)