APREFEITA LUSINEIDE OLIVEIRA E A SECRETARIA DE SAUDE VANUSA DA PAZ FAZEM VISITA AO ALMOXARIFADO DA SAUDE E A ESTAÇAO DE

por Juraneide Alves Publicado em 07/11/2019 às 22:27

A prefeita Lusineide Oliveira, esteve nesta quarta- feira(6) no almoxarifado da Secretaria de Saúde, localizado na Rua Pedro José de Maria em Sossego-PB. A prefeita junto com a SecretAria Vanusa da Paz Medeiros , a Assistente Social Juraneide Alves, e o ACS Alex Barbosa, juntos foram conferir de perto a reorganização do espaço, que abriga todos os materiais de abastecimento da Saúde, e de lá estão saindo para as Unidades de Saúde espalhadas no Município.

Ao lado da Secretária de Saúde, a prefeita  agradeceu aos funcionários pelo empenho e fez questão de ressaltar que o município está bem abastecido.

“Muito me orgulha ver quanto material que com certeza irá beneficiar cada cidadão Sosseguense em qualquer cantinho deste município que necessitar do serviço de saúde de Sossego que muito nos orgulha.Louvo a Deus por que até aqui tem nos ajudado a manter tudo isso" disse a prefeita Lusineide Oliveira.

Que quando assumiu a prefeitura Municipal de Sossego , pegou um município já organizado, com uma saúde que era e continua sendo referência nas demais cidades vizinhas... E ainda aproveitou o dia para visitar a estação de água no Assentamento Santo António.