Câmara aprova contas da prefeita Lusineide Oliveira referentes ao exercício de 2018

por Assessoria de Comunicação Publicado em 06/03/2020 às 15:05

A Câmara de Vereadores de Sossego (PB), aprovou as contas do exercício financeiro e fiscal da prefeita Lusineide Oliveira referentes ao ano de 2018. A sessão foi realizada no plenário, Antônio Bezerra de Luna na manhã desta sexta-feira, dia 06 de Março.

Ao avaliar a decisão da Câmara, a prefeita salientou que a aprovação demonstra o comprometimento da atual gestão à frente da administração municipal. “Os vereadores cumpriram com o papel deles: fiscalizar o Executivo. Nós também cumprimos e vamos continuar cumprindo com o nosso: trabalhar com transparência e com clareza. Em nosso mandato, os recursos são bem aplicados, para que não haja dúvidas quanto ao uso do dinheiro público. Obedecemos, sempre, à Lei de Responsabilidade Fiscal”. Ressaltou a prefeita Lusineide Oliveira.