CAMPO DE FUTEBOL JÁ TEM 30% CONSTRUÍDO

por Publicado em 19/04/2016 às 06:38

PREFEITO DE SOSSEGO INSPECIONA DIARIAMENTE
A OBRA DE CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO O BIDUZÃO

O estádio de futebol de Sossego, O Bidusão, em construção, tem previsão de conclusão das suas dependências até o final do ano. Muro em geral, bilheterias, entrada geral e de emergências, duas arquibancadas, sanitários públicos, vestiários para duas equipes, vestiário para árbitro, cabines de imprensa e nivelamento do campo de jogos, são obras inseridas no projeto atualmente em execuções.

A obra do Governo Federal conveniada com a Prefeitura Municipal de Sossego, tem valor estimado em R$ 405.572,86 com contra-partida da Prefeitura de sossego no valor de R$ 15.572,93. Segundo o Prefeito de Sossego, Carlos Antonio Alves da Silva (Carlinhos), será uma grande marco da sua administração, assim como a estrada (PB.167), água encanada, casas populares, cisternas, UBS, escolas e tantas outras inseridas no Município. Diariamente o Prefeito Carlinhos inspeciona a obra do estádio O Biduzão.

-É verdade. Vou deixar a prefeitura brevemente, no final do meu mandato, mas fica o trabalho executado. Saúde e educação foram prioridades no meu governo, sem esquecer outros benefícios para a população como estrada, casas populares, água encanada, cisternas, barreiros, sanitários, calçamentos e tantas outras obras implantadas em nosso Município. Tudo isso é fruto do nosso trabalho acreditando no crescimento municipal e na valorização de seu povo. O campo de futebol terá muita influência na educação dos jovens praticando esporte. Afirmou o Prefeito Carlinhos.

(Matéria e Foto P/P Adamastor Chaves)