CANTEIRO DE OBRAS EM SOSSEGO

por Adamastor Chaves Publicado em 25/07/2014 às 08:10

SOSSEGO NOTÍCIAS - Sossego continua sua grande evolução administrativa. O município, no momento, é verdadeiramente um canteiro de obras. Nos Assentamentos Santo Antonio, São Luiz, Padre Assis e o mais novo núcleo habitacional Zumbi dos Palmares, passando pelo perímetro urbano, são nove (9) obras em andamento, além da construção da rodovia 167 e o fornecimento de água potável através da Adutora de Sossego procedente do Açude de Boqueirão.

A PB 167, em seu serviço de terraplanagem, já está chegando à cidade. A Quadra Coberta com Vestiário, ao lado da Nova Creche, foi iniciado o processo de fundação da obra (foto). O novo Colégio José Vitorino de Medeiros, faltando pequenos detalhes para entrega da obra, está em vias de inauguração. Foram iniciadas as construções de duas (2) salas de aula e um (1) auditório na Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira.

A UBS da cidade está concluída e será inaugurada no dia 7 de setembro. As UBS de Santo Antonio, Padre Assis, São Luiz estão em fases de edificações. Casas populares, dessalinizadores, sanitários, poços artesianos e calçamentos fazem parte do planejamento para os próximos noventa dias, podendo até iniciarem as obras com bastante antecedência, pois dependem das entregas dos projetos. “É verdade. Nós dependemos muito dos projetos e às vezes a entrega é demorada atrasando início da obra”, disse o prefeito  Carlinhos.