CARNAVAL NA CRECHE CRIANÇA FELIZ EM SOSSEGO

por Publicado em 24/02/2017 às 13:26

CRIANÇAS, PROFESSORES, DIRETORES E FUNCIONÁRIOS CAÍRAM NA FOLIA

A meninada da Creche Criança Feliz, os professores, diretores e funcionários abrilhantaram o Carnaval da Creche. As mais variadas fantasias deram um colorido todo especial a folia de Momo ontem e hoje nas dependências da Creche. Aproximadamente 150 crianças utilizaram todos os espaço livre para festa com alegria infantil e beleza alegórica. A diretora Daniele Buriti, apenas 24 horas na direção da entidade estudantil infantil, agradeceu à todos, indistintamente, pelo esforço de oferecer o melhor na festinha de carnaval da criançada.

“Fico feliz em presenciar tanta alegria e organização. Estou chegando na Creche, tenho apenas 24 horas na diretoria, mas estou vendo que as professoras e professores, a coordenação, a orientação pedagógica e os funcionários se empenharam para fazer o melhor, e fizeram. Agradeço, também, a prefeita Neide Oliveira que nos disponibiliza condições de trabalho, a secretária Raquel Meira pela confiança, aos pais que contribuíram, e muito, para o brilhantismo da festa carnavalesca. Enfim, à todos que, direta ou indiretamente contribuíram para o êxito da Creche Criança Feliz”, disse.

(Texto, Fotos e Vídeos: Adamastor Chaves)