CENTER DENT GANHA LICITAÇÃO PARA FORNECIMENTO DE PRÓTESE DENTÁRIA

por Adamastor Chaves Publicado em 03/04/2019 às 11:51

PMS-DRJ / LICITAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego (CPL/PMS), no uso de suas atribuições, esteve reunida nesta quarta-feira, 3 de abril de 2019, às 11h00, em sua sala de reuniões, na sede da Prefeitura Municipal de Sossego, de acordo com o Pregão Presencial de Preços nº 00006/2019. Processo Administrativo nº 190318PP00006 para Contratação de Empresa Especializada Para Fornecimento de Próteses Dentárias Conforme Especificação do Termo de Referência para atendimento da Secretaria de Saúde do Município de Sossego-PB, em benefício de pessoas carentes e de reconhecida pobreza na forma da Lei. O Presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, André Roque, com apoios de Audiene Rodrigues e Luciane Marques, deu por aberta a reunião dentro do horário previsto em Edital, 11h00, com presença da Empresa licitante Center Dent Serviço de Prótese Dentária Ltda, com endereço comercial na Rua Elmi Leite de Azevedo, S/N, Bairro Centro, na cidade dee Piancó-PB, e seu representante legai, única presente ao Certame Licitatório. Ao final, depois de analisada a proposta e conferida a legalidade da documentação a CPL a reconheceu como vencedora do certame. Oficializada a empresa como fornecedora reconhecida, o presidente da CPL/PMS deu por encerrada a reunião assinando a ATA juntamente com os demais membros da Comissão e o representante legal da empresa ganhadora do Certame.

(Texto: Adamastor Chaves)

(Foto: G. Cabral)