CHÁ DE BEBÊ COM AS GESTANTES DO MUNICÍPIO DE SOSSEGO

SECRETARIA DE SAÚDE E AÇÃO SOCIAL
PROMOVEM ENCONTRO COM AS
GESTANTES DE SOSSEGO NA ACADEMIA

Hoje pela manhã nas dependências da Academia da Saúde, centro da cidade, com apoio da Prefeitura Municipal de Sossego, dirigentes da Secretaria de Saúde e da Ação Social tiveram proveitoso encontro com jovens e senhoras gestantes do Município onde foi realizado o tradicional “Chá de Bebê”. Na oportunidade as “mamães” receberam orientações das esquipes médica, psicologia, assistente social e enfermagem. Todas as “mamães” receberam o “Kit Higiene Para Bebê”.

As secretarias do município estiveram representadas no “Chá de Bebê” por Dra. Yuleide (Médica), Cleide Campos (Psicóloga), Socorro Souto (Gerente da Atenção Básica), Rávila Silva (Coordenadora do NASF), Juraneide Alves (Assistente Social do NASF), Delmiro Neto (Nutricionista). Ao final os músicos Junior Balbino e Adriano do Sax proporcionaram as futuras mamães um momentos agradáveis com a boa música no saxofone e violão. A prefeita de Sossego, Lusineide Oliveira, a Secretária de Saúde, Vanuza Medeiros, a Secretária de Ação Social, Juranice Alves, e todos que integraram a equipe de atenção as jovens e senhoras gestantes do Município, agradecem á as futuras mamães que compareceram ao “Chá de Bebê”.

“SOSSEGO NÃO É DECANSO, É TRABALHO”

(Texto: Adamastor Chaves)(Fotos: Suzana Braga)