CIDADE LIMPA

HOMENS E MÁQUINAS FAZEM

LIMPEZA GERAL EM BAIRROS E

RUAS DA CIDADE DE SOSSEGO

Nos três últimos dias da semana em curso o departamento especializado em limpeza urbana da Prefeitura Municipal de Sossego processou verdadeira expurgação de sujeiras em todos os bairros e ruas da cidade, tornando-a limpa, apresentável, aos olhos dos quem nela é residente, está de visita ou em trânsito. Segundo Marcos Antônio, “O Patrulheiro da Cidade”, haverá periodicamente, ou sempre que necessária, a ação da Prefeitura na limpeza do perímetro urbano de Sossego. “A Prefeitura está tomando as devidas providências para deixar a cidade limpa. Nós cuidamos e zelamos pela cidade, que é nossa obrigação administrativa, mas contando com a colaboração e consciência da população em preservar a sua cidade limpa”, disse Marcos Antônio.

Não só as ruas foram devidamente cuidadas pela apresentação e preservação da saúde, como os esgotos da cidade onde a equipe comandada pelo servidor “Escovinha” fez todos os reparos necessários evitando transtornos em esgotamento sanitários a céu aberto. A equipe de limpeza urbana teve o comando de João Paulo, responsável pela distribuição de funcionários em pontos estratégicos. As fotos postadas abaixo mostram todos os locais por onde homens e máquinas da Prefeitura trabalharam nas últimas 72 horas preservando o bom ambiente e colocando a cidade em condições apresentáveis retirando entulhos, lixos, detritos, vegetação rasteira. “A Prefeitura de Sossego agradece a todo residente no perímetro urbano que colaborar com a manutenção da limpeza e higiene da cidade. Cidade limpa é povo sadio”, concluiu “O Patrulheiro da Cidade”.

(Texto: Adamastor Chaves)

(Fotos: M. Antônio)