Comitê de combate ao coronavírus se reúne para discutir ações estratégicas em Sossego

por Assessoria de Comunicação Publicado em 13/05/2020 às 13:38

A prefeita Lusineide Oliveira, se reuniu nesta quarta-feira (13) com membros do Comitê de Combate e Conscientização contra o coronavírus. O encontro teve o objetivo discutir ações estratégicas a exemplo das Barreiras Sanitárias e o apoio à população carente que tanto tem sido afetada com essa pandemia.

A reunião contou com a participação da Secretária Municipal de Saúde, Vanusa da Paz Medeiros, a Coordenadora da Atenção Básica, Vaneide Medeiros, técnicos de apoio institucional, Coordenadora em Vigilância em Saúde e os ACS.

"O município de Sossego realiza desde o mês de Março, várias ações preventivas de orientação à população, inclusive, desinfecção de vários lugares públicos e que circulam maior número de pessoas. Existe também o trabalho feito pela secretaria de saúde e vigilância sanitária que busca conscientizar a cada cidadão que chega ao município sobre a importância da quarentena, além de orientar sobre o isolamento social e de evitar as aglomerações, ou seja, tudo está sendo feito com muita responsabilidade e planejamento.” Comentou a prefeita, Lusineide Oliveira.