CPL DA PREFEITURA DE SOSSEGO FAZ TOMADA DE PREÇOS

por Publicado em 01/08/2018 às 12:02

ABCHAVES / DRJ-PMS / TOMADA DE PREÇO (TP)

Na manhã desta quarta-feira, 1 de agosto de 2018, às 09:00, na Sala de Reuniões da CPL/PMS , a Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Sossego, de conformidade com TP Nº 0001/2018, esteve reunida para Tomada de Preços tdendo como objeto a EXECUÇÃO DE OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE ESPORTES CONFORME PROJETO BÁSICO. A CPL/PMS esteve presidida pelo pregoeiro oficial André Roque, com apoios de Audiene Rodrigues e Luciane da Silva Santos Marques. Ao final, depois de recebidos todos os envelopes das empresas construtoras licitadas, assinados os documentos referentes e lida a ata de entrega da documentação, como também as constatações de seus representantes legais, o presidente  CPL/PNS deu por encerrada a presente reunião.