Notícia

📚✨ Culminância do 1º Semestre do Ensino Integral ✨📚

por Alexandre Magno Publicado em 25/06/2026 às 10:02 24 Visualizações

✨ Culminância do 1º Semestre do Ensino Integral ✨📚

A Prefeitura de Sossêgo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, celebra a realização da Culminância do 1º Semestre do Ensino Integral da Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira.

O evento foi marcado por momentos de aprendizado, criatividade e valorização dos talentos dos nossos estudantes. Durante as apresentações e exposições, os alunos compartilharam os conhecimentos adquiridos ao longo do semestre, demonstrando dedicação, protagonismo e entusiasmo em cada atividade desenvolvida.

Parabenizamos toda a equipe escolar, professores, estudantes e famílias pelo compromisso e participação, contribuindo para o fortalecimento da educação integral e para a construção de um ensino cada vez mais significativo.

Galeria de fotos
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade.