DIA DOS PAIS NESTA SEXTA-FEIRA, 10, EM SOSSEGO

EMEF MANOEL DELMIRO COMEMORA O
DIA DOS PAIS COM A COMUNIDADE
SOSSEGUENSE NESTA SEXTA-FEIRA, 10

Com muito carinho e atenção aos senhores pais, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Delmiro Ferreira homenageia os pais sosseguenses com uma programação especial nesta sexta-feira, 10, às 7 horas, nas dependências da escola localizada no centro da cidade, Rua Pedro José de Maria. A programação em comemoração ao Dia dos Pais consiste em oferta do café da manhã especial e sorteio de brindes com os pais presentes. “Esperamos que os pais sosseguenses se façam presentes nessa singela homenagem que estaremos oferecendo no seu dia, tão especial como qualquer outro dia relativo ao envolvimento da família. Compareça, participe do café da manhã, dos sorteios de brindes e, em especial, a confraternização entre os pais”, disse Fabiana de Jesus Ferreira, Diretora da Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira.

(Texto: Adamastor Chaves)(Foto: FJ Ferreira)