EM CONSTRÇÃO DUAS SALAS DE AULA E UM AUDITÓRIO NA EMEF DELMIRO FERREIRA

por Adamastor Chaves Publicado em 20/08/2014 às 08:50

PREFEITURA DE SOSSEGO ESTÁ CONSTRUINDO DUAS SALAS DE

AULA E UM AUDITÓRIO NA EMEF MANOEL DELMIRO FERREIRA

SOSSEGO/PB - Brevemente a Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Delmiro  Ferreira  - EMEF - vai estar equipada com mais duas salas de aula e um auditório para cem pessoas. Os trabalhos de fundação de ambas edificações já foram concluídos e, segundo o mentor da obra, vai ser iniciado o trabalho de construção total, incluindo paredes externas e internas. A obra é uma parceria da Prefeitura Municipal de Sossego com o Governo do Estado através da Secretaria de Educação.

Segundo o prefeito Carlinhos, que diariamente faz visita a obra na EMEF Manoel Delmiro, há muito tempo vinha tentando encontrar o parceiro ideal para assegurar mais esse benefício para o ensino público municipal. “Finalmente encontrei o Governo do Estado como parceiro no investimento. As duas salas de aula e o auditório estão em construção e muito em breve a Escola Municipal Manoel Delmiro Ferreira, o maior prédio escolar do Município, vai estar dotado de mais duas salas de aula e um auditório que irá comportar cem pessoas”, disse prefeito Carlinhos.

(Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)