ENCERRADAO O CADASTRAMENTO DO GARANTIA SAFRA 2015/2016 EM SOSSEGO

por Publicado em 29/10/2015 às 11:25

ENCERRADO O CADASTRAMENTO PARA GARANTIA SAFRA 2015/2016

Depois de percorrer todos os locais previamente determinados para cadastramento dos agricultores no Programa Social do Governo Federal, Garantia Safra no Município de Sossego, o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável/CMDRS, José Ferreira de Macedo (Zé Careca), informa que o cadastramento foi encerrado. \"Tivemos 456 agricultores cadastrados, o que representa uma queda em relação ao cadastramento anterior de 150 em face da falta de comprovante de documento referente a posse da terra. Os cadastrados vão para homologação do Conselho Municipal e posteriormente os aprovados terão seus nomes enviados ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA)\", disse José Ferreira de Macedo (Zé Careca).

(Matéria P/P Adamastor Chaves)