EQUIPE DO DER INICIA TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA PB-167 QUE LIGA SOSSEGO AO TREVO DA BR-104.

por Reportagem: MARCIELLY INGREDE/fotos: ALEX BARBOSA Publicado em 03/08/2020 às 10:44

A Prefeita Lusineide Oliveira do Município de Sossêgo-PB, protocolou requerimento no DER  solicitando a reparação de buracos que abriu na cabeceira da ponte do rio Bonsucesso, localizada na barragem de mesmo nome.

A  solicitude da prefeita fora imediatamente atendido e o órgão responsável pela estrada estadual PB – 167 já enviou equipe ao local para recuperação não só dos buracos que abriram na cabeceira da ponto, como também outros buracos que se abriram ao logo da PB.

O trabalho, que inicialmente está sendo feito nas imediações da cidade se estenderá por toda a via dando melhores as condições de tráfego e evitando assim possíveis acidentes.

Na semana passada um morador do município havia por meio das redes sociais solicitado com urgência os reparos da pista nas proximidades da, por haver ocorrido uma pequena depressão na cabeceira o que podia ocasionar em acidentes para os que trafegam por esta estrada, eu disse que a estrada era de responsabilidade da o estado e que iria entrar em conto do o órgão responsável, imediatamente entrei em contato o  DER e este já enviou a equipe, que esta no município tapando os pequenos buracos que se abriram, o por ocasião das chuvas que ocorreram no inicio do ano. Disse a prefeita Neide.