ESTÁDIO MUNICIPAL

por Publicado em 29/10/2015 às 11:28

ESTÁDIO “O BIDUZÃO” EM SOSSEGOESTÁ NA FASE INICIAL DE CONSTRUÇÃO

Homens e máquinas trabalham na construção do Estádio Municipal “O Biduzão”,em Sossego. A primeira iniciativa de terraplanagem foi realizada, faltando a complementação, haja vista ser obrigada a grande volume de aterro para dar nível na construção do campo de jogo e outros setores do Estádio. A parte frontal está com o serviço de alvenaria iniciado onde será construída a entrada, bilheterias e estacionamento.  Pelo que se vê na atividade da empresa ganhadora da licitação para construção, se nada de anormal venha acontecer o Estádio Municipal de Sossego, denominado “O Biduzão”, pode estar pronto para inauguração dentro do prazo previsto em contrato: 180 dias (6 meses). Pelo desnível do terreno necessário se faz a implantação de grande aterro. “Tudo será feito dentro do que está no Projeto”, afirmou o prefeito Carlinhos. (Matéria & Fotos P/P Adamastor Chaves)